quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ALEGRIA, ESPERANÇA, COMPROMISSO, PAZ....ANO 2012

ORAÇÃO.... ANO NOVO, PARA REZAR SEMPRE:

Deus, Pai de amor e bondade, temos todas as razões para vos agradecer, pois ..... sois o Deus de amor, que o Filho Jesus nos deu a conhecer; sois o Deus de Abraão que nos acompanha de acampamento em acampamento, e que mantém a vossa moradia no meio de nós; sois o Deus de Jesus Cristo, cujo amor nunca nos deixa de lado; sois o Deus das nossas comunidades, O Deus presente, Deus que ouve, Deus que dá coragem e faz caminhar, Deus que não falha. Sois o Deus que muitos já não conhecem, um Deus que vive na solidão dos corações que O perderam no meio de tanta mercadoria; sois o Deus paciente.


Ao Senhor, nosso Deus queremos agradecer por toda a nossa vida, pela saúde, e pela dor que nos faz acordar; Pelo meio ambiente que sofre debaixo de nossa ganância, mas que agora nos acorda;
Pela vida que hoje nos leva ao encontro de cada vez mais gente e nos confronta com a solidão, para não nos fecharmos em auto-suficiência;

A Deus agradecemos pelo Filho Jesus Cristo: Agora conhecemos o sentido do amor e do sofrimento; Conhecemos a solidariedade que nos ensina a carregar a cruz de nosso irmão, de nossa irmã;

Aprendemos porquê a morte pode ser vida, novamente, Porquê o pecado pode ser invertido em amor e compromisso; e alegria, abrindo para a esperança da vida em plenitude.

Agradecemos pelo ano novo e as novas possibilidades de crescer; agradecemos por você, Maria – por você Pedro, meus amigos; por vocês, mamãe e papai – agradecemos pelos amigos, as verdadeiras amigas, pois todos juntos formamos o vosso povo, em Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!


Pe. João 30 - Cananéia, 31 de dezembro de 2001










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos interessantes