quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comentario do amigo Joanir...

Por Joanir...

Que coisa linda! Ja abri o blog, e confesso, meus olhos se encheram de lágrimas. Aquele que tantas coisas fez pelo seu povo hoje não se encontra visivelmente no meio de nós, mas do alto dos céus está intercendo ao Pai por nós para que esta obra continue. Estão de parabéns vcs. Cida, Rita e Élcio. Estive, até agora, 21:30h, divulgando entre meus amigos internautas, que acessem este blog. É um verdadeiro blog de evangelização a partir do testemunho concreto de um homem que viveu em toda a sua vida, o Evangelho encarnado no meio do povo. Deus abençoe vcs e esta obra...
Com meu abraço fraterno

Joanir



"Joanir, agradecemos seu comentário nesta primeira visão do blog, com toda certeza enriquecerá muito nosso espaço "No Meio de Nós " , pois falamos de um grande "Amigo" que partilhou conosco boa parte de sua vida". Abraços da Equipe!

4 comentários:

  1. andando pela diocese e quando trabalhei em cananeia uma coisa só se ouvia do Pe. Jão 30, "um Homem no meio do povo"... quando vemos um blog repercutir tanto em tão pouco tempo podemos afirmar que esta pessoa era mais que querida era amada...

    www.guiadeeldorado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Após leitura juntamente com meu Pai,minha Mãe e irmã,grandes recordações vieram em nossa mente, recordações estas que Padre João faz parte,ja que quando ele pareceu pela 1º vez na nossa Comunidade, da Enseada da Baleia, meu pai tinha 13 anos jogava bola em uma campo de futebol, ele queria participar do jogo, mas ficaram com medo pelo seu tamanho e tal qual seria a força do seu chute,então foi revertindo e ele ficou como goleiro(hoje o campo foi levado pelo mar).Ele foi a comunidade para conhecer melhor e ver a vida dos moradores chegando lá tinha meu avô(pai da minha mãe)muito doente,ele então fez a vizita e foi embora,voltando após 1 mês para dar a extrema unção ao meu avô que depois acabou falescendo.
    Apartir dai, Padre João faz parte da nossa historia fazendo o casamento dos meus pais e nossos batizados meu de meus 2 irmãos e meu filho.
    O Profeta Padre João fez parte das nossas lutas, Conquistas e derrotas,nos ensinou a sermos pessoas melhores e foi a ele a quem recorremos em todos os momentos de nossas vida.A sua perda foi muito dolorosa a nossa familia,a nossa Comunidade e todas as pessoas que acompanhavam sua trajetória.
    Padre João 30 sentimos muito sua falta
    e usamos seus ensinamentos para fazer com que o mundo que nos rodeia se torne melhor, e é ao Senhor que rezamos quando precisamos de ajuda e agradecemos quando há conquitas em nossas vidas,porque para nós o senhor sempre esta presente.

    Jorge Malaquias,Terezinha Cardoso,Tatiana Cardoso,Joyce Cardoso.

    ResponderExcluir
  4. Podemos dizer que "João 30" era amado pelo povo pobre e odiado por opressores do Povo... A “verdade” que procuramos cultivar como virtude poderá ser classificada como uma atitude de grosseria ou parecer como um terrível ato de má educação no conceito da outra pessoa, por isso muitas vezes era incompreendido...

    ResponderExcluir

Vídeos interessantes